terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1 desejo!

Gosto sempre do inicio do ano.

Não me ponho a olhar para trás para o que ficou por fazer com lamentações. Aproveito para fazer um balanço com o que aprendi com o ano já passado, e toca a começar o ano novo com energia renovada!

Confesso que foi dos anos que mais aprendi, por diversas circustancias da vida. Aprendi, cresci, e acho mesmo que com isso tudo também consegui ensinar alguém (mesmo que inconscientemente). Portanto, mesmo com coisas más que possam ter acontecido, ficaram lá para trás, e as boas sobressaíram. Espero que assim continuem.

Agora só espero que com tudo o que o ano me ensinou, possa viver serenamente o ano 2012.

Tenho alguns desejos para 2012, uns secretos e outros não tanto. Desejos esses que vou lutar para que se realizem, pois grande parte das coisas que pedimos ao comermos as 12 passas na passagem de ano, concretizam-se dependendo de nós próprios.

Um dos desejos não secretos para 2012 é que vou fazer franja outra vez. Já há que tempos que penso nisso...e não passa do inicio deste ano.



K.

2 comentários:

  1. Pois, tal como já dizia o nosso Camões:
    "Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos".
    E é assim que tem de ser, cada ano que passa, mais um ensinamento neste caminho a que chamamos, VIDA!
    E como "para a frente é que é o caminho", aqui vamos nós pelo novo trilho, tropeçando aqui, caindo ali, mas sempre a tentar levantarmo-nos e a mantermo-nos de cabeça bem erguida a enfrentar o que de bom (e de menos bom) nos possa acontecer.
    Bom ANO, com muitos sonhos, harmonia, amor para dar e receber e dias muito felizes.

    ResponderExcluir
  2. Que post tão lindo! Adoreii!!!! Pois...temos de andar sempre para a frente :)E a vida tem mesmo de ser assim!
    Beijinhos e bom Ano!

    ResponderExcluir