segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

É para usar e abusar!

Hoje está uma lua linda que nem aguento! Li algures que a fase da lua cheia está relacionada com a plenitude. Se é não sei, mas é como se sinto hoje.

Dizem também que quem tem cabelo fino, deve cortá-lo na lua cheia, porque crescem lentamente e aumentam o  volume. Também não sei...cortei o meu no sábado.

Um dos meus desejos para este ano era o de fazer franja e já está! Sábado levantei-me, e sem pensar muito na coisa lá fui eu para o cabeleireiro! Como tinha marcado, foi chegar lá, sentar-me na cadeira para cortar e pronto! Melhor assim... pois podia mudar de ideias!

Devo dizer que estou muito satisfeita com o meu novo look. Incrível como um corte de cabelo nos muda completamente a imagem. É que nem pareço a mesma!

Antes da franja sempre que punha uma maquilhagem mais pesada dava-me sempre ar de mulher de jogador da bola. Agora não! Uma franjinha dá-nos um ar muito mais leve e catita!

Gosto de ver uma mulher bem maquilhada! Sombras carregadas com baton discreto; sombras leves com baton encarnado!

Agora vou usar e abusar da maquilhagem!! Gosto tanto de baton encarnado para este Inverno!


K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário