domingo, 22 de janeiro de 2012

Bom solinho!

Quando os domingos aparecem assim...luminosos e apetitosos de passeio, a minha casa é que paga...

Ontem já foi dia de esplanadar nas espreguidaceiras da praia. Renovei a energia gasta pela semana. E que semana...gastei a remoer e a remoer assuntos que por mais que os enxote aos fins de semana, teimam em aparecer na minha cabeça, que deve é estar em "modo" de fim de semana....

Mas espera por mim sol... a minha casa está a precisar dos meus mimos. 

Tenho de libertar espaço nas gavetas (não sei bem como) para arrumar a minha roupinha como ela merece!

Tratar das refeições para a semana e pronto! uf uf....ainda devo apanhar uns raios de sol.

Mas hoje para onde quer que vá os meus óculos de sol são fundamentais no meu "modelito!.

Um bom Domingo!!!



K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário