quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Máscara para cabelo caseira

O meu cabelo às vezes enerva-me! O pior é que cada vez que me desse destas neuras fosse para o cabeleireiro, estava falida.

Parece que está com pouco brilho, muito embora trate o meu cabelo com muito cuidado.

Hoje à noite vou experimentar aplicar uma máscara caseira ao meu cabelinho dourado:

Máscara de ovo e azeite (Ajuda a hidratar o cabelo.)

Ingredientes:
2 colheres de azeite
1 ovo
2 colheres de mel
1 colher de vinagre branco.
Preparação:
Misturar o mel e o ovo num recipiente grande, juntar o vinagre. Pouco a pouco adicionar o azeite. Aplicar  no cabelo limpo e húmido de forma uniforme. Massajar o couro cabeludo com os dedos. Deixar actuar por 15-20 minutos e depois lavar o cabelo com água morna.




K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário