sábado, 14 de abril de 2012

Sábado happy!

As coisas que mais gosto nestes fins de semana de chuva, é levantar-me, tomar o pequeno almoço e voltar para os meus lençóis quentinhos. É tão bom!!!!!

Hoje acordei e parece que tenho 20 anos outra vez. No tempo que andava na faculdade e morava com amigas. Levantava-me sempre bem disposta, sem pensar muito no que ia fazer e não interessava nada... logo se via e se não fizesse hoje, fazia no outro dia. Com o passar dos anos acho que 1 dia que seja tem muito mais significado, pois tudo se pondera e o tempo tem de ser preciosamente aproveitado.

Mas hoje vou andar assim, logo se vê! Uma coisa sei, quero gargalhadas com as amigas e fotos!!

E por falar em fotos...quando abri o google percebi que hoje seria o 100º aniversário do Robert Doisneau. Um géniozinho da fotografia, que tirava fotografias de rua por Paris e arredores.

Quem é que não conhece o "O beijo do Hotel de Ville"?!! Para quem não deu chuacks ontem (dia do beijo), inspirem-se então para hoje.



K.

Um comentário:

  1. Também gosto muito de fazer isso. Levantar-me e passar o resto do dia na ronha... :) E andar de pijama o dia todo, desligar o telefone e ver filmes românticos até me cansar!
    Tem um resto de bom sábado chuvoso heheh

    ResponderExcluir