domingo, 1 de abril de 2012

fashion/comfortable

Ao ler um post de um blogue que sou fã e acompanho diariamente, lembrei-me de um filme que vi já há algum tempo- "Into the wild".

Na altura o filme teve importância na minha existência. Fez-se luz na minha cabeça sobre o propósito do que ando para aqui  a fazer. Claro que cada um tem os seus objectivos, a sua forma de pensar e de encarar a vida....mas no final tudo se resume a: "happiness is only real when shared". 

Parece tão simples, mas na verdade a grande parte das pessoas não entende essa simplicidade e complica, claro!

A partilha é algo fantástico! Uma grande capacidade que nem toda a gente tem... Até podem pensar que sim, mas não...pois muita gente partilha consoante as suas próprias necessidades e desejos. Partilham para sentirem realização pessoal e não têm em consideração o outro. É uma partilha egoísta. Serve para alimentarem o seu ego e para acalmar as suas frustrações e não para fazer alguém feliz,  para ajudar alguém (consoante o que se partilha).

Por isso há muita gente não sabe ser feliz e não consegue fazer ninguém feliz. Apenas experimentam pequenos momentos de felicidade em coisitas ou situações efémeras e não no que é duradouro e verdadeiramente importante. É certo que não é fácil...mas é recompensador.

Ficam por uma peça de roupa nova, um carro, levam a vida a coleccionar conquistas atrás de conquistas, mas sem perceberem a "essência da coisa". Enfim...são a grande parte dos homens e mulheres dos tempos que correm. Felizmente que não é toda a gente!

Mas pronto...isto já vai para aqui uma confusão! Desviei-me um bocado do "happiness is only real when shared"... mas uma coisa leva a pensar noutra. 

It´s time to sleep...mas sempre fashion/comfortable!! Adoro Kimmidolls!!!!



oysho


K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário