sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Não me vai escapar nada

Já em 2013 e com uma gripe daquelas!

Estiquei-me, pois...na noite de passagem de ano. Modelito da miss sixty de lantejoulas, sem costas e curtissimo. É o que se quer para a noite de fim de ano. Brilhava tipo holofote! O pior foi o frio/quente, quente/frio. Atchimmmmmm.

Foi uma passagem de ano tão boa! Com as minhas amigas, que são as minhas mais que tudo. Estava tão bem que nem tive aquelas neuras que às vezes me dá na viragem para o novo ano.

Tive efeito retardado. Foi no dia a seguir e no outro...

Mas já estou preparada para o 2013!

Ainda não tenho é agenda. Gosto de ter sempre uma agenda na mala onde nada me escapa. Na verdade não escapo a nada porque anoto os meus compromissos na agenda....é mais isso. Vou ter que tratar disso este fim de semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário