quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hard week

Há semanas que são assim: Não passam!!

Esta semana tem sido um sacrifício para me levantar. Entro no autocarro, meia a dormir e às vezes acho que me enfio num filme do woody allen, e não num transporte público. Passam-se coisas absolutamente surreais.

Se me aparecessem balões (tipo banda desenhada) à minha volta com o que penso, fuzilavam-me!! 
- Olha, aquela a bater ao puto
- Madeixas azuis no cabelo??!!
- Sem lavar o cabelo e sabe-se lá mais o quê, no mínimo há uma semana, mas com um tablet nas mãos?! Dá para vender isso e tomar banho?!

And so on...

Há pessoas mesmo estranhas...e vidas dignas de filme. Vida madrasta....


"Que mundo! Poderia ser maravilhoso se não fossem as pessoas".
Woody Allen




Nenhum comentário:

Postar um comentário