domingo, 28 de outubro de 2012

Feirinhas e descanso

Que fim de semana bom bom bommm!

Era mesmo um fim de semana de puro descanso, de comidinha boa e muito passeio que estava a precisar. 

Ontem fui a 2 feirinhas maravilhosas no Príncipe Real. Uma das feiras tinha imensas barraquinhas de antiguidades. Cada vez adoro mais...as chávenas, os rádios antigos, uma tábua de passar a ferro antiga linda (dava para usar como peça de decoração). O resto já me cansa: as pulseiras, os colares etc. Há já aos molhos e não se aguenta.

Almocei no Honorato Hamburgueres Artesanais que são uma verdadeira delicia. Quem ainda não experimentou, recomendo....mesmo! O ambiente é engraçado, é bom e barato, que é o que se quer.

Depois muito passeio pelas lojas do Principe Real e desci até ao Chiado. Para o lanche fui até à Padaria Portuguesa em Campo de Ourique, onde comi um pão de deus que certamente, faz jus ao nome. Fiquei viciada....

Hoje fui a outra feirinha nos meninos do rio. Esta tinha coisas bem engraçadas. Tirei de lá umas ideias....tenho é que arranjar uma boa costureira...

Fui também à da Lx Factory que só tinha praticamente coisas em 2º mão ..mas nadinha de jeito. 

Cheguei a casa fiz uns scones maravilhosos (ficaram um bocadinho tostados)! Adoro scones com uma boa compota e manteiga, sabe a Outono...

Adoro domingos! No Outono/Inverno faço sempre para o lanche um bolinho e como não poderia deixar de ser, cházinho a acompanhar.

E ainda para ajudar este fim de semana a ser tão bom, o sol esteve sempre a espreitar. 



K.



Nenhum comentário:

Postar um comentário