terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chuvada de greves!

Greves e ainda vem aí mais...

Com um dia feio as greves não ajudam nada. Estar à espera do autocarro com o frio, a chuva..custa tanto! O que me vale é a minha gabardine que é quentinha e um chapéu para fazer uma boa toilette invernosa.

Isto das greves há quem não concorde porque não lhe dá jeito: "Que chatice, agora não tenho transporte para ir trabalhar!". E depois murmuram qualquer coisa para dentro em tom de represália para com os trabalhadores em greve.

Mas como hão-de os trabalhadores demonstrar a insatisfação para com as entidades patronais? Quando ganham miseravelmente e olham para o lado ficando com a sensação que quem menos trabalha é quem ganha mais. E que as chefias são pessoas sem qualquer competência para a coisa, tendo apenas competência para receberem ordenados chorudos e pouco mais.

Eu não sei! Mas sou da opinião que há muita coisa que terá que mudar, não apenas para os trabalhadores insatisfeitos, mas principalmente para os trabalhadores satisfeitos "à conta" dos insatisfeitos.

Desabafos à parte, vai abrir uma loja da Kiko nos armazéns do Chiado. Adoro! Tenho vernizes, sombras para os olhos e batons de lá! Perco-me nesta loja! E tem preços acessíveis!



K.

2 comentários:

  1. Olá;)
    Pois eu também sou fâ da Kiko. Aconselho vivamente os produtos da marca. Os desmaquilhantes por exemplo. São fantásticos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Obrigada pela dica! Ainda não exprimentei o desmaquilhante.
    Estou a precisar e já sei onde me abastecer!
    jinhos

    ResponderExcluir