domingo, 13 de novembro de 2011

Já falta pouco Roma!

Gosto tanto do Domingo!! Principalmente quando não tenho que fazer e fico por casa a domingar, com a mantinha e a ver os filmes todos que dão na tv! Com este temporal, sabe mesmo bem estar no nosso canto, a prepararmo-nos para mais uma semana.

Daqui a menos de um mês vou a Roma! A minha cabeça já anda meia lá, meia cá. Vão ser 3 dias que me vão saber a muitos, garantidamente. Vai dar para passear, fazer as voltas de turista, comer gelados, pizzas e ver lojas!!

Já quase que tenho a roupa escolhida para levar. Só roupas bem quentinhas:  encharpes, chapéus e falta-me umas botas adequadas para usar em Roma!

Quer dizer, eu queria era umas botinhas novas de pêlo (as minhas já estão muito gastas).

Já falta pouco Roma! Estou em pulgas para te conhecer!


Ebay

Ebay
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário