terça-feira, 16 de abril de 2013

Domingos doces

Por aqui ando a fazer as pazes comigo própria e com a vida...

Domingo foi um dia para além de bom! Almoço com o meu pai nas esplanadas do Terreiro do Paço. Sou fã de domingar, almoçar e esplanadar por lá.

E com o meu pai melhor ainda!!!

Demos voltinha pela baixa e Chiado. Até me dói o coração de ver as lojas fechadas na Rua Augusta aos domingos....não devia ser permitido, da mesma maneira que não é nos centros comerciais.

Em casa andei a arrumar roupas, a separar algumas que já dá para usar por causa do solinho.

Para terminar a tarde fiz um bolo de laranja maravilhoso!!!!

Não fazia bolos há que tempos, mas vai ser um hábito a retomar, sem dúvida...ainda para mais quando tenho companhia boa de boas amigas para lanchar!

Amigas boas de ontem, de hoje, de amanhã ... para sempre. Com ou sem bolo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário