domingo, 23 de setembro de 2012

Estação dos botins

Estou aqui! Não fugi!!

Ai... que o trabalho tem-me consumido toda a inspiração e tempo para vir aqui falar sobre roupas, afins e coisas que adoro...uf, uf...

Mas não me vou queixar do trabalho e tal, porque isto hoje em dia já é uma felicidade daqui à lua ter trabalhinho e um ordenado.

Mas lá porque não venho aqui, não quer dizer que ande desatenta às tendências que para aí vêm... nada disso! 

Adoro os looks do Outono/Inverno! Adoro! Tachas, sapatinhos com pinta, bicho, casacos lindos, botins à cowboy...e tantas, tantas coisas mais!

Um dos looks que adoro e já estou farta de usar, são botins tipo cowboy, com calções. 

Eu cá já tenho os meus botins. Procurei uns giros e baratinhos. Encontrei-os na sfera!! Esgotadissimos....mas as 3 semanas que esperei por eles e os € 30,  valeram bem a pena. Parece-me que vai ser um dos meus looks de eleição para este tempo de chuva/sol, sol/chuva.

Mas os meus botins preferidos são os da zara...daqui até ao Natal ainda falta...é pena....

Ah! E bom Outono! Venham lá os casaquinhos e botinhas!

Zara

K.



Nenhum comentário:

Postar um comentário