sábado, 21 de julho de 2012

Agora é que são FÉRIAS!

I´m back around here!!

Fui de férias, vim e estou de férias outra vez! (desde o último post) E finalmente...andava naquela fase já a contar os dias!

Ainda cheia de areia agarrada aos pés. Sacudo, limpo e não sai (hora do banhinho e creme)!!!

Outras coisas também são assim. Mas se fossem como a areia era tão fácil! Tomava um duche fantástico e já estava como nova! É porque basta ter um encontro no trânsito (que quase provoquei um acidente, dos nervos), lá está a areia agarrada outra vez! O que faço??!! Bom bom seria uma rajada de vento e levava tudo...pronto!

Espero aproveitar as férias (longe daqui) para estar em paz, deixar a minha cabeça descansar, o meu coração sossegar e quem sabe voltar a ficar alegre.

Outras conversas e bem interessantes, pois o assunto é FÉRIAS!! Amanhã é dia de começar a fazer a mala. Sou péssima a fazer malas, ponho tudo lá para dentro e TODAS as vezes não visto nem metade. Igual com os sapatos....Tenho também de pintar as unhas de uma cor bem gira (o dilema...).





K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário