domingo, 6 de maio de 2012

70% ou mais de desconto

O solinho já aí anda.

Ontem dei um salto ao dolce vita. Sempre que vou lá onde mais me perco é nas oportunidades do corte inglês. Tem que se ver tudo com muita atenção e apanham-se lá coisas ao desbarato e bem giras! Há peças que têm desconto de 70% e outras ainda mais. Às vezes chegamos à caixa e afinal marca um preço ainda mais barato do que estava na etiqueta. Eu sou fã!

Já que os descontos andam tanto em controvérsia, há mas é que aproveitar o que há! Eu cá sou menina para estar lá enfiada uma tarde inteira e aproveitar.

Ontem moderei-me. Mas trouxe (presentinho) para casa  uns sapatos pretos lindos e muito confortáveis. Uns sapatos pretos de salto alto não passam de moda assim de repente. É uma peça crucial para termos no nosso armário. Quer seja para levar para o trabalho, para um jantar ou qualquer ocasião. Depois há que conjugar com roupa adequada.

O melhor de tudo, para além de serem giros, foi o preço. Uns sapatos que custavam quase 100 €, ficaram por 9,99 €!

Já são os segundos pares de sapatos que tenho da xti. Em Portugal são caros, mas o que posso dizer é que sendo altos, são tipo luvinhas nos pés. Por isso, sempre que os apanho em saldos aproveito!


K.


Nenhum comentário:

Postar um comentário