terça-feira, 20 de março de 2012

Is today Spring? What about tomorow?

Isto têm sido uns dias atrás dos outros sempre com as mesmas coisas: muito trabalho, pouco tempo para mim e não haver um dia para mim...

Ontem foi o dia do Pai. Tanto tenho a dizer...que seria um post interminável! Apenas digo: Obrigada Pai...por seres o Homem que és, por me teres educado de forma a ser quem sou e por nunca me deixares cair, mesmo quando ando lá mesmo por baixo. Fazes-me sempre acreditar que amanhã é um novo dia e que há-de ser melhor do que o que já passou.

Podem parecer palavras banais, mas naqueles momentos que mais precisamos, soam a Primavera!

E eis que chegou...a Primavera!

Há muito que ando à tua espera...da minha Primavera...! Será que ficas mesmo? Ou vens quando te apetece? Ainda não te senti... Andas invernosa e com pouca vontade de ficar.

Devo acreditar em ti Primavera? Mesmo quando deixas as nuvens taparem o teu sol luminoso? E as borboletas... e as flores?

Eu quero uma Primavera com tudo a que tenho direito....



K.









Nenhum comentário:

Postar um comentário