sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sentirmo-nos bem no meio de tanta crise.

Caras leitoras

Por onde quer que andemos só se ouve falar na crise que já chegou há muito e acabou por se instalar. Esta crise não passa apenas por uma crise financeira, como tanto se fala. Na verdade é muito mais, daí estar tão bem instalada neste nosso país de pequena dimensão geográfica, mas com gente tão grande e ilustre ao longo da história.

Há sempre alguma coisa que passa por nós mudar a situação, por mais pequena que seja!

E nós mulheres, que gostamos de nos sentir bem com as pequenas futilidades que existem estamos confrotadas com cortes, cortes e mais cortes!

Temos de os fazer, é bem verdade, mas sem nos deixarmos de sentir bem, e sem as nossas "coisinhas".

Os nossos cremes, as roupas, os sapatos, os perfumes podem não ficar para 2ª plano, vamos ter é que encontrar produtos mais baratos e com qualidade. Desta forma vamos estar sempre lindas e bem connosco próprias!

Vou tentar estar actualizada e informá-las das novidades de moda e dando especial atenção a produtos low cost, mas não só, porque gostamos de tudo!!!

A crise assim não custa tanto!

K.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!
    È tão bom ter um espacinho intimista (de muito intímo) onde possamos falar de beleza, de cuidados, de alegrias e delicadezas.
    Um espaço onde nos sentimos bem e onde podemos comunicar através da escrita, sem preconceitos e sem hora marcada.
    Muitas felicidades e deixemos a crise para outros momentos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Estou a adorar a experiência!

    Beijinhos e espero que gostes

    ResponderExcluir
  3. Beleza e sensualidade.
    A sensualidade está nos olhos de quem vê.

    ALGUMAS DAS MULHERES MAIS SEXY DO CINEMA

    • MARILYN MONROE Loura, cheia de curvas, menina-mulher fatal, a actriz eternizou-se como um dos maiores símbolos de sensualidade. No caso dela, é mesmo verdade que Os Homens Preferem as Louras (1953).
    • ELIZABETH TAYLOR Traços delicados, olhos de um azul-violeta profundo, sobrancelhas e cabelo espesso negro. A protagonista de Gata em Telhado de Zinco Quente (1958) e Cleópatra (1963) é considerada uma das mulheres mais bonitas e sensuais que passaram por Hollywood.
    • GRETA GARBO Tímida, reservada, sobre ela pairava uma aura de mistério. A actriz sueca que começou no cinema mudo é considerada uma das mais sexy no mundo da sétima arte.
    • SHARON STONE Provocadora e sensual, é dela o mais famoso cruzar de pernas do cinema no filme Instinto Fatal (1992). Assim se prova que, afinal, é mesmo a arte que imita a vida!
    • ANGELINA JOLIE Diz-se que tem uma das bocas mais sensuais de todos os tempos. Vencedora do Óscar de Melhor Actriz Secundária no filme Girl Interrupted (1999), tornou-se famosa ao desempenhar o papel da heroína Lara Croft (2001).
    • SCARLETT JOHANSSON O regresso das louras como símbolo de sensualidade ganha novo impulso com a protagonista de Lost in Translation (2003).
    Revista Máxima

    ResponderExcluir